Índice do Artigo

Windows

Windows 10 S está disponível para download no site da Microsoft

A Microsoft anunciou recentemente que o Windows 10 S está disponível para desenvolvedores inscritos na msdn (Microsoft Developer Network), mas alguns usuários notaram que é possível fazer o download do instalador pela página em inglês da microsoft. A página vem com uma série de instruções de como fazer a instalação e disponibiliza o arquivo de instalação. O instalador do sistema pode ser acessado nesta página da microsoft em Test Windows 10 S on existing Windows 10 education devices  e no fim da página em Download Windows 10 S. 

Microsoft anuncia Windows 10 S, versão
do sistema que roda apenas apps da Windows Store

Para instalar o Windows 10 S é necessário ter um Windows 10 Pro, Windows 10 Education, Windows 10 Pro Education ou Enterprise instalado em seu computador. 

Segundo a Microsoft, o Windows 10 S é uma versão pelo menos duas vezes mais rápida que as outras versões do sistema operacional. Um detalhe importante é o de que ele roda apenas aplicativos da Windows Store, uma maneira de garantir a segurança dos usuários. O sistema foi desenvolvido para estudantes, usuários com computadores sem grande poder de processamento e que desejam mais velocidade em tarefas simples no computador.

Fonte: Microsoft | Via: TheVerge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções