Índice do Artigo

Xbox

Novos modelos do controle do Xbox One chegam em setembro

A Microsoft anunciou que vai lançar novos modelos do controle do Xbox One em setembro, e a pré-venda para a compra dos novos joysticks já está aberta nos Estados Unidos.

De acordo com “Major Nelson”, o porta-voz oficia da Xbox, os três novos controles sem fio do Xbox serão disponibilizados um em cada semana do próximo mês.

O primeiro a ser lançado será o modelo Cinza/Verde, que chega em 5 de setembro custando US$ 64,99. O controle pode ser comprado antecipadamente lá fora através deste link.

O modelo seguinte é o Volcano Shadow Special Edition, que possui um degradê de preto e vermelho tomando o corpo do controle. O acessório será lançado em 18 de agosto e pode ser comprado aqui.

Além destes, a empresa vai lançar o controle Patrol Tech em 26 de setembro. Com design arrojado, o modelo custa US$69,99 na pré-venda.

A chegada dos dispositivos no Brasil ainda não tem data para acontecer, mas os acessórios já estão listados na loja da Microsoft, sem preço, mas marcados com “Em Breve”

A empresa também ressalta que os controles podem ser utilizados no computador com os adaptadores sem fio para Windows 10.

YouTube video

Via: MS Power User

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções