Índice do Artigo

Samsung

Este é o Galaxy Note 8: série de vazamentos indicam como será o corpo do aparelho

Além da Apple ter deixado escapar como será a silhueta do iPhone 8, uma série de vazamentos mostrou como será o Galaxy Note 8, principal smartphone da Samsung para o segundo semestre.

Evan Blass, famoso por revelar como serão os smartphones antes de seu lançamento, publicou renderizações mostrando o corpo do aparelho em duas cores e com a S Pen, marca registrada da linha Note.

 O dispositivo deve seguir um design parecido com o Galaxy S8, com display tomando as laterais do aparelho, as chamadas “bordas infinitas”, e sensor de digitais atrás, logo ao lado da câmera.

Além das imagens acima, um vazamento mostrando cases para o smartphone também deu força para a teoria de que o aparelho terá um design similar ao S8, além de mostrar a conexão USB Tipo-C e uma entrada para fones de ouvido na parte inferior.

Segundo informações não-oficiais, o aparelho terá tela de 6.5'' com resolução 4K , para tirar proveito máximo das funções de realidade virtual. O processador seria um Exynos 8995, com modelos equipados com Snapdragon 835, atual topo de linha da Qualcomm.

Na traseira, o aparelho contará com dois sensores para captura de imagem, o que permitirá capturar fotos com profundidade de campo e zoom óptico de até 3x, de acordo com vazamentos vindo da Samsung.

O lançamento do Galaxy Note 8 está marcado para o dia 23 de agosto.

Via: Engadget, GSM Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções