Índice do Artigo

PC Games

Especificações das AMD Radeon RX Vega 64, Liquid Edition, 56 vs Nvidia GeForce GTX 1070 e 1080

Com enfim o anúncio das placas Vega, novamente temos disputa no segmento high-end de placas de vídeo. A AMD introduziu quatro modelos baseados no chip Vega 10, a Radeon RX Vega 64, Vega 64 Liquid Cooled, Vega 64 Limited Edition e a Vega 54, prontas para disputar mercado com as placas de vídeo Nvidia GeForce GTX 1070 e 1080

A Vega 64 Limited Edition não está no comparativo porque possui as mesma especificações que a Vega 64 tradicional, suas diferenças são apenas estéticas.

Também é importante destacar que estamos usando especificações oficiais, por isso alguns campos seguem em branco. Iremos atualizar os dados na medida que a AMD liberar mais informações.

Ainda não temos testes de performance, mas como os vazamentos e os próprios comparativos da AMD indicam, nenhuma delas chega com performance para fazer frente a Nvidia GeForce GTX 1080 Ti, mantendo esse segmento ainda sem competição, algo muito ruim para nós, consumidores sad

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções