Índice do Artigo

Playstation

PS Plus exclui Just Cause 3 de jogos gratuitos no Brasil e usuários reclamam

Os assinantes da PlayStation Plus em regiões como América do Norte e Europa poderão adicionar de graça para suas bibliotecas o game Just Cause 3, privilégio que contas brasileiras não terão.

YouTube video

A discrepância gerou revolta dos fãs aqui no Brasil, afinal o game da Square Enix era a principal atração do serviço no mês de agosto. Em seu lugar, a empresa está dando Strike Vector Ex. O título é um relançamento de um game de batalhas aéreas de 2014.

Nas redes sociais da PlayStation Brasil, os fãs estão protestando ao dar reações de raiva em todos os posts da companhia no Facebook, assim como deixando clara sua insatisfação nos comentários e no Twitter.

O post de anúncio dos games grátis de agosto no Twitter já ultrapassou 1,1 mil comentários, grande parte deles criticando a decisão da empresa.

Em comunicado enviado ao site IGN, a Sony foi curta e grossa: “de tempos em tempos podem ocorrer diferenças nos catálogos das regiões”.

Confira a lista de agosto da PS Plus Brasil:
– Strike Vector EX (PS4)
– Assassin's Creed: Freedom Cry (DLC/PS4)

– Super Motherload (PS3)
– Snakeball (PS3)

– Downwell (PSVita/crossbuy com PS4)
– Level 22 (PSVita)

Via: IGN

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções