Índice do Artigo

PC Games

Vídeo mostra como instalar processador AMD Threadripper em placa-mãe X399

A MSI publicou um novo vídeo no seu canal de tutoriais que mostra de maneira bem detalhada como fazer a instalação de uma das novíssimas CPUs AMD Threadripper numa placa-mãe X399 da empresa.

Site oficial: MSI X399 Gaming Pro Carbon AC

A demonstração é bastante cirúrgica, com o apresentador usando luvas especiais e tudo mais. Apesar dos cuidados, o processo é relativamente simples e não difere muito de outras CPUs da AMD. Porém, neste caso, trata-se de uma peça maior e mais robusta.

Um dos momentos que requer maior cuidado é na hora de de colocar o processador dentro de seu suporte dedicado, como é avisado na própria placa-mãe.

De resto, tudo é feito para encaixar direitinho e ser bem intuitivo. Só fica o aviso de que você precisará de uma chave de fenda!

Tirando isso, é só relaxar e curtir a música relaxante do vídeo, que você confere acima da notícia.

Fontes: MSI YouTube, MSI YouTube

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções