Índice do Artigo

Games

Rockstar está desenvolvendo GTA 6, confirma currículo de ator

Apesar de ter seus esforços focados em Red Dead Redemption 2, a Rockstar Games está ativamente desenvolvendo o game Grand Theft Auto 6. A revelação totalmente não-oficial vem através do currículo do dublê e ator de captura de movimentos Tim Neff.

Site oficial: Red Dead Redemption 2

Dentro de sua lista de trabalhos realizados, a seção de “captura de movimentos” inclui duas colaborações coma Rockstar: RDR 2 e GTA 6.

A maneira como é disposto o currículo não especifica detalhes como o personagem (ou os personagens) que utilizará essa captura ou qualquer detalhe adicional.

Em fevereiro de 2017, Tim Neff postou em seu perfil oficial do Instagram uma foto sua no estúdio Rockstar San Diego. Localizado na Califórnia, EUA, e adquirido pela Rockstar em 2002, o estúdio foi o responsável pelos games Red Dead RevolverRed Dead Redemption, assim como teve participação ativa em Grand Theft Auto V, título da Rockstar North.

No ano passado, especulações sugeriam que a equipe da Rockstar estava realizando “trabalho preliminar” para GTA 6. O mais provável é que o desenvolvimento do game já está avançado o suficiente para dar início às capturas de movimentos.

Outra hipótese bem possível é de que a Rockstar San Diego está apenas fazendo um trabalho focado em Red Dead Redemption 2, mas que também será aproveitado para GTA 6, game que certamente usará o mesmo motor gráfico.

Apesar de tudo isso, o fato de que uma nova iteração da franquia Grand Theft Auto está em desenvolvimento não deve ser surpresa para ninguém.

É costume da Rockstar North começar o desenvolvimento de novos jogos da franquia logo após o lançamento do título anterior. O trabalho para GTA V começou menos de um ano depois de GTA IV chegar ao mercado.

Enquanto isso, o desenvolvimento de GTA IV começou em novembro de 2004, menos de um mês após o lançamento de GTA: San Andreas.

Considerando que GTA V chegou em 2013, a equipe já teve bons 4 anos para fazer o trabalho de pesquisa para o próximo game. Claro que eles também estiveram ocupados com as extensas modificações que o título teve em suas versões para PS4 e Xbox One (2014) e para PC (2015).

Com base no tempo de desenvolvimento dos games anteriores, é de se esperar um novo Grand Theft Auto entre 2018 e 2020.

Fonte: Currículo de Tim Neff | Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções