Índice do Artigo

Realidade Virtual

HTC apresenta Vive Standalone, headset VR all-in-one sem fios

Durante o evento de tecnologia ChinaJoy, que apresenta inovações de entretenimento digital e tecnologias, a HTC apresentou o Vive Standalone, seu novo headset VR all-in-one. O dispositivo é um headset autônomo da linha premium, segundo a fabricante. 

HTC U11 lidera lista de melhores performances no AnTuTu para maio de 2017

O design do Vive Standalone é parecido com o Daydream, da Google, mas o novo modelo da empresa taiwanesa pode não contar com a Play Store. Não foi mostrado como o produto vai interagir com o usuário ou quais suas tecnologias. Pelo que vimos na apresentação, o headset VR não conta com cabos. 

Google diz que até final do ano 11 smartphones Android terão suporte ao Daydream

O Vive Standalone embarca processador Snapdragon 835 da Qualcomm e executa aplicativos da plataforma Viveport. Por enquanto, não há muitos detalhes sobre o Vive Standalone como preço e data de lançamento. O que sabemos é que o headset será exclusivo para a região da China em seu lançamento. 

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções