Índice do Artigo

Games

Como prometido, beta de Destiny 2 agora é aberto a todos em PS4 e Xbox One

O beta de Destiny 2 agora está aberto para todos os jogadores com Xbox One ou PlayStation 4, conforme a Bungie havia prometido semanas atrás. O título está disponível para download nas respectivas lojas das duas plataformas desde às 14h de sexta-feira, dia 21 de julho, horário de Brasília.

Beta aberto de Destiny 2 começa em 21 de julho nos consoles; Confira o trailer

A versão de testes do game de tiro em primeira pessoa traz uma prévia tanto do modo campanha quanto do multiplayer do jogo. Quem jogá-la poderá testar a missão de abertura do título, Homecoming, assim como ver algumas das cutscenes.

YouTube video

A partir das 14h do dia 23 de julho, no horário de Brasília, os jogadores poderão visitar o espaço social do game, que se chama “The Farm”. De acordo com o site Gamespot, é lá que você pode fazer coisas como chutar uma bola de futebol ou fazer amizade com uma galinha.

YouTube video

A versão PC de Destiny terá um beta aberto, mas sua data e horário não foi revelada

Além disso, o beta de Destiny 2 ainda tem a opção de jogar como ataque ou defesa no modo Countdown do mapa Endless Vale. Ainda tem a missão Inverted Spire de “strike”, que pode ser jogada com dois amigos. Para quem não tiver uma party, o matchmaking do game vai preencher os slots que sobrarem.

Destiny 2 será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no dia 6 de setembro. A versão PC chega no dia 24 de outubro.

YouTube video

Via: Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções