Índice do Artigo

Xbox

Confira o primeiro trailer de Call Of Duty WWII Nazi Zombies

Hoje foi revelado o primeiro trailer de Call Of Duty WWII Nazi Zombies, o famoso modo cooperativo do Call Of Duty. O vídeo foi divulgado na canal do YouTube de Call of Duty. O trailer é narrado por uma voz misteriosa em tom macabro. Confira logo abaixo:

YouTube video

Segundo a Sledgehammer Games, desenvolvedora do modo, o jogo é baseado em história real e deve ter uma pegada ao estilo Dead Space. O modo zombie se passará em uma vila alemã com uma trama e estilo bastante diferente dos anteriores.

Modo Zombie de Call of Duty: WW2 será baseado em história real, diz Sledgehammer

Segundo contam os criadores do jogo, os jogadores procurarão por uma pintura famosa de Rafael Sanzio, um retrato de um jovem rapaz que foi roubada durante a segunda guerra mundia. Se o modo zombie se mantiver fiel à história, não será possível achá-la. Essa imagem foi roubada do museu de Czartoryski na Polônia e jamais foi achada. 

Call of Duty: WW2 será lançado em 3 de novembro para PC, PlayStation 4, Xbox One

Fonte: Call Of Duty | Via: Vg247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções