Índice do Artigo

Xbox

The Wolf Among Us 2 e última temporada de Walking Dead da Telltale serão lançados em 2018

Durante a San Diego Comic Con, a Telltale Games apresentou novidades sobre suas franquias, e trouxe uma grande novidade: The Wolf Among Us 2 é real e será lançado em 2018.

Baseado na série de quadrinhos “Fábulas”, de Bill Willingham, o jogo protagonizado por Bibgby Wolf teve sua sequência confirmada, mas não foram reveladas informações do enredo ou título do primeiro episódio.

YouTube video

A única informação que foi dada é que Adam Harrington volta como Bigby Wolf e Erin Yvette será Branca de Neve novamente. O anúncio do game foi feito com os dubladores e escritores do game episódico lendo tweets pedindo a continuação do jogo lançado em 2014.

The Wolf Among Us tem lançamento marcado para 2018, mas uma data específica não foi revelada. As plataformas em que o game estará disponível não foram divulgadas, mas podemos esperar versões para PC, consoles e dispositivos móveis.

The Walking Dead e Batman ganham data de lançamento

Além de The Wolf Among Us 2, a Telltale também vai lançar The Walking Dead: The Final Season em 2018. O novo título também não possui data de lançamento específica ou informações da história, mas sabemos que trará os capítulos que encerrarão a história de Clementine.

Para este ano, a desenvolvedora possui como principal lançamento Batman: The Enemy Within, sequência do jogo lançado no ano passado.

A nova temporada chega em 8 de agosto trazendo vilões como Charada e Coringa. As escolhas feitas durante o primeiro game serão carregadas para a sequência, que também conta com o modo multiplayer onde amigos podem te ajudar a tomar decisões.

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções