Índice do Artigo

Notícias

Vazam imagens do Nokia 8 mostrando câmera dupla com lentes Carl Zeiss

A Nokia está de volta no mercado de smartphones com dispositivos Android e, segundo vazamentos, o próximo aparelho da marca finlandesa pode chegar com câmera Zeiss.

Evan Blass, famoso por vazar informações de smartphones, soltou imagens do suposto Nokia 8, que será lançado futuramente pela HMD Global.

Assim como os outros aparelhos da HMD da marca Nokia, o smartphone rodaria Android, e teria como diferencial a câmera traseira dupla com lentes Zeiss, com dois sensores de 13 MP.

Além disso, o Nokia 8 deve chegar com processador Snapdragon 835, display QuadHD e variantes com 4 e 6 GB de RAM.

Na época dos smartphones PureView e Lumia 1020, a Nokia possuía uma forte parceria com a fabricante de lentes Carl Zeiss.

YouTube video

 Em março, a HMD informou que o acordo entre Nokia e Zeiss havia acabado, já que a companhia de tecnologia de captura de imagem tinha uma relação mais próxima com a Microsoft.

No começo do mês, porém, as duas empresas anunciaram que trabalhariam juntas para trazer “um novo padrão de qualidade de imagem para a indústria de smartphones”, como informa o NeowinComo não temos informações de lançamento do Nokia 8, vamos ter que esperar por mais novidades.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções