Índice do Artigo

Internet

Youtube começa a implementar preview de vídeos ao estilo GIF

O Youtube começou a implementar uma ferramenta experimental que promete ajudar os usuários indecisos da plataforma: uma prévia de 3 segundos que mostra um pouco do conteúdo do vídeo, assim como uma imagem GIF.

De acordo com o fórum de ajuda do site, o novo recurso será liberado gradativamente para os usuários do Youtube em computadores. O pequeno teaser funciona vídeos com mais de 30 segundos.

Os usuários verão a prévia na Home Page, resultados de pesquisas e também nas sugestões. O recurso funciona nos navegadores Chrome versão 32 e Opera 19, ou superior. A funcionalidade ainda não está disponível em dispositivos móveis.

O teaser é feito automaticamente pelos algoritmos do Youtube, com o objetivo de “entregar a melhor ideia sobre o vídeo”. A prévia não pode ser editada pelos criadores, mas possivelmente essa habilidade será implementada no futuro.

 

Via: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções