Índice do Artigo

Games

Cyberpunk 2077 terá classes inusitadas como jornalista e executivo

O lendário escritor e designer de role-playing-games (os RPGs tradicionais) e de videogames Mike Pondsmith está trabalhando com a CD Projekt Red para criar o game Cyberpunk 2077, baseado no clássico RPG de mesa. Numa entrevista ao site Gamereactor, ele falou sobre algumas coisas do título.

Site oficial: Cyberpunk 2077

 

O designer não pode falar muito sobre o seu trabalho na empresa, e brincou que tem “dois poloneses muito altos esperando para matá-lo” se divulgar algo que não devia. Porém, ele revelou algumas impressões interessantes de trabalhar com a companhia polonesa.

Para começar, Pondsmith confirmou que até as classes mais inusitadas como jornalista, executivo e estrela de rock estarão sim no game. “Todas elas estarão lá, mas eu posso falar que você vai encontrar algumas surpresas sobre como nós fizemos isso e eu acho que vocês realmente vão gostar”, explicou.

Ele ainda contou que existe um trabalho cheio de sutilezas necessário para adaptar papéis desse tipo de maneira interessante num game. Segundo o escritor, ele e o presidente da CD Projekt Red, Adam KiciÅ„ski, ficaram uma semana criando maneiras de implementá-los.

Pondsmith ainda explicou que o game está ficando bem parecido com a visão original que ele teve no final dos anos 80. Naquela época, porém, não existia tecnologia possível para fazer um videogame do tipo, o que tornou o RPG de mesa a melhor saída.

YouTube video

“Quando eles fizeram o trailer em CGI, eu olhei e disse 'meu Deus, isso está perfeito'”, explica o escritor. “E então tinha todos esses pequenos toques de Cyberpunk no background, porque eles são fãs. Eu falei para mim mesmo 'eles realmente conseguiram! Isso é incrível'. Então, o sentimento se manteve e nós também o desenvolvemos continuamente para continuar com aquela sensação”.

Cyberpunk 2077 foi revelado em maio de 2012. Apesar disso, a CD Projekt Red só começou a focar totalmente no jogo depois de maio de 2016, quando foi lançada a última expansão de The Witcher 3: Wild Hunt. O game ainda não tem data de lançamento, mas deverá sair para Xbox One, PS4 e PC — caso não chegue uma nova geração antes.

Fontes: Game Reactor, Game Reactor | Via: WCCF Tech, WCCF Tech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções