Índice do Artigo

Playstation

PS5 será lançado em 2019 com 4K e retrocompatibilidade, indica analista

Enquanto alguns “gurus” preveem o lançamento do próximo PlayStation para 2018 e a Sony diz que o console “vai demorar”, o analista Michael Pachter, renomado na indústria de games, compartilhou algumas de suas visões sobre o lançamento do PS4 no site Gaming Bolt.

De acordo com o funcionário da Wedbush Securities, o console chega em 2019 ou 2020, com 4K nativo. Segundo o analista, a Sony deve lançar o videogame quando o mercado de TVs 4K alcançar 50% dos Estados Unidos e 35% do resto do mundo.

Além disso, Pachter acredita que o PS5 completará o “meio passo” dado pelo PS4 Pro e trará retrocompatibilidade com os jogos do console atual.

“Eu acho que será [retrocompatível]. Eu acredito que ele será percebido pelos consumidores como um 'meio passo' adiante do PS4 Pro, da mesma forma que o PS4 Pro foi 'meio passo' em relação ao PS4”  – Michael Pachter

O mercado de conteúdos Ultra HD está em ascensão e, apesar do PS4 Pro ter sido lançado primeiro, a Microsoft pretende tomar a frente nos consoles com o 4K nativo do Xbox One X, que será lançado em novembro por US$ 499.

A Sony não comentou sobre as declarações.

Fonte: Gaming Bolt | Via: Uol Jogos

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções