Índice do Artigo

Playstation

Games de PS4 já estão disponíveis no PC com o PS Now, mas serviço ainda não está no Brasil

O serviço de streaming de games PlayStation Now, que permite jogar games dos consoles da Sony no PC via transmissão, recebeu uma série de jogos do PS4 na semana passada. O notícia ruim, porém, é que o serviço ainda não está disponível no Brasil.

Como informado na semana passada, o serviço recebeu 51 novos títulos, sendo 20 deles do novo console, que podem ser jogados no PlayStation 4 ou através de um computador com Windows. O PS Now também ja conta com 483 jogos de PS3, incluindo Red Dead Redemption e The Last of Us.

YouTube video

O serviço pode ser acessado por uma anuidade de US$ 100, e permite jogar os títulos disponíveis utilizando a nuvem, sem a necessidade de fazer o download do game. Para que isso aconteça, a plataforma pede uma conexão de no mínimo 5 mbps.

Infelizmente, ainda não temos uma data para o lançamento da plataforma no Brasil e a Sony não demonstrou nenhuma ação de que pretende trazer o serviço para cá. Logo, a realidade de jogar Red Dead Redemption no PC ainda é uma realidade distante.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções