Índice do Artigo

Nvidia

Nvidia e Baidu anunciam parceria para expandir IA, serviços em nuvem e carros autônomos

A Nvidia anunciou uma parceria com a gigante chinesa Baidu para distribuir serviços de inteligência artificial, processamento em nuvem e carros autônomos na China.

Famosa pelo seu anti-vírus aqui no ocidente, a Baidu é considerada o Google chinês e vai equipar data-centers e equipamentos de deep learning com GPUs Volta.

Além disso, na área de carros autônomos, a Nvidia vai expandir sua atuação na China usando o chip Drive PX 2 no Apollo, o carro inteligente da Baidu feito em parceria com mais de 50 companhias. As duas empresas já vêm trabalhando juntas no setor há algum tempo.

De acordo com o comunicado, a Nvidia também vai dar suporte para o DuerOS, que traz uma assistente pessoal de voz ao estilo Siri e Google Assistant. A companhia vai implementar o sistema operacional da Baidu em aparelhos Shield TV no mercado chinês.

Via: Nvidia

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções