Índice do Artigo

Xbox

Microsoft divulga benchmarks do Xbox One X

A Microsoft liberou benchmarks de jogos do Xbox One que vão chegar em resolução 4K ao Xbox One X. Richard Leadbetter, do site Eurogamer, mostra no vídeo abaixo os testes realizados em nove jogos diferentes, os quais não tiveram seus títulos revelados. Ele também escreveu um artigo sobre estes benchmarks que está disponível neste link.

Resolução dinâmica de Titanfall 2 chega a 6K no Xbox One X, confirma Respawn

YouTube video

Os dados são gerados pela plataforma PIX, da própria Microsoft, que mostra o desempenho da GPU baseado na captura dos tempos de cada quadro que ela gera. 

O propósito desses benchmarks é mostrar aos usuários o poder que o Xbox One X pode oferecer para desenvolvedores otimizarem seus jogos. Abaixo você confere uma tabela e um gráfico que resumem os benchmarks mostrados por Richard Leadbetter.

Richard especula quais títulos podem ter sido usados nos benchmarks:
A = ReCore? 
B = Forza Motorsport 7?
C = Gears of War 4? 
G = Halo Wars 2? 
H = Star Wars Battlefront?



Taxas de quadros do Xbox One X em 4K versus jogos do Xbox One em 1080 – via PIX


 

Em azul: jogos rodando no Xbox One
Em vermelho: jogos rodando no Xbox One X usando a SDK antiga (plataforma de desenvolvimento do Xbox One), em retrocompatibilidade
Em verde: jogos nativos para Xbox One X usando a nova SDK do console

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções