Índice do Artigo

Notícias

Aparecem seis novos modelos Moto Snaps incluindo lente DSLR e conexão HDMI para DirecTV

Seis novos modelos de Moto Snaps (conhecidos internacionalmente como Moto Mod) foram anunciados durante um evento da Motorola em Gana, na África. O vídeo de apresentação dos acessórios mostra opções com lente DSLR, DirecTV e câmera para esportes radicais. Abaixo você confere algumas imagens capturadas da GhanaWeb TV, já que o vídeo oficial não está mais disponível. 

Moto Z2 Play chega ao Brasil mais fino e com novos Moto Snaps
Site oficial Moto Snaps

Moto 360 Camera mod
O mod conta com uma estrutura com duas câmeras wide (com grande angulação) em cada lado. Será possível fazer filmagens e streaming em 360º para redes sociais como Facebook e Instagram.

ROKR mod
Este mod é focado em qualidade de áudio. Por isso, criou em parceria com os smartphones Moto um mod de alto-falante.

Moto E4 e E4 Plus chegam por R$ 849 e R$ 949 [+hands-on]

Studio mod
Este snap também foi produzido em parceria com a Marshall, e oferece um microfone de alta qualidade destinado à gravações de música, por exemplo. O microfone fica localizado na parte superior do mod, mas não é tão grande quanto o modelo com câmera 360º.

DirecTV mod
Este mod permite que um dispositivo de transmissão HDMI DirecTV seja conectado ao smartphone, permitindo que assinantes acompanhem o conteúdo no próprio celular. 

ANÁLISE: Lenovo Moto Z2 Play – “Pequenas melhorias bem-vindas, só um pouco de bateria a menos”

DSLR mod
Com este mod será possível anexar lentes DSLR reais ao smartphone. A capinha conta com um botão de captura.

Action mod
Este mod conta com uma câmera rotativa, indicada para usuários que querem gravar esportes radicais ou ao ar livre. O acessório pode ser uma alternativa para quem não quiser comprar uma GoPro!

Via: Android Police

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções