Índice do Artigo

Apple

Mais rumores apontam iPhone 8 com "tela infinita" e sem sensor de digitais na frente

Enquanto a Apple não anuncia o iPhone 8 oficialmente, os rumores sobre o dispositivo continuam aparecendo. De acordo com a firma de análise KGI, o novo smartphone da Apple terá mesmo uma tela que cobre toda a frente do aparelho e também seguirá outro padrão presente no Galaxy S8: a ausência do sensor de digitais na parte frontal.

De acordo com as informações divulgadas pelo 9toFiveMac, a Apple não colocará um sensor Touch ID na tela OLED do iPhone, e a ausência do botão Home, que será substituído por um botão virtual, acabou dando fim ao sensor de digitais na parte frontal do aparelho.

10 anos do iPhone: veja review do smartphone
que inovou com tela touch e conexão à internet

Os rumores não esclareceram se o sensor de digitais foi removido do design do aparelho ou apenas será movido para outra parte do smartphone. A presença da tecnologia na parte frontal do aparelho daria uma vantagem para a Apple em relação ao Galaxy S8. A Samsung optou por colocar o sensor de impressão digital na traseira do seu dispositivo topo de linha, supostamente pela falta de tempo de implementá-la na frente.

Segundo informações ainda não confirmadas pela Apple, o iPhone 8 terá duas versões, ambas com display tomando as bordas laterais do dispositivo. Nesta semana, mais imagens deram força aos rumores de que o aparelho terá “tela infinita”, como já havia sido vazado em uma loja no Reino Unido. O lançamento dos smartphones deve acontecer em setembro deste ano.

Via: 9toFiveMac

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções