Índice do Artigo

Nvidia

Volkswagen e Nvidia fazem parceria para desenvolver IA além dos carros autônomos

A Volkswagen e a Nvidia anunciaram uma parceria em prol do desenvolvimento não apenas de veículos autônomos, mas da tecnologia de Inteligência Artificial (IA) como um todo. A ideia é usar recursos como o deep learning para melhor a interação do homem com as máquinas, trazendo outras soluções para o transporte, como otimização de tráfego, por exemplo. A iniciativa é uma expansão da já existente divisão de pesquisa em IA da Volkswagen, a Data Lab.

IA é a força tecnológica mais poderosa de nossa era. Graças à IA, datacenters estão mudando dramaticamente e a computação empresarial está sendo reinventada. As soluções de deep learning da Nvidia vão permitir à Volkswagen transformar as enormes quantidades de informação em seus datacenters em insights valiosos e a transformar seu negócio.
Jensen Huang, CEO da Nvidia

A parceria das duas gigantes vai além de suas pesquisas pessoais também. Já foi anunciado um programa de incetivo a startups que vai iniciar ajudando 5 pequenas empresas especializadas em machine learning. Fora do âmbito empresarial, as empresas também pretendem contribuir com estudantes, começando com um acampamento chamado “Summer of Code” (verão de código), que começa logo nessas férias – verão nos EUA.

Fonte: Volkswagen | Via: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções