Índice do Artigo

Games

Desenvolvedor recria Super Mario Bros. na vida real com Microsoft HoloLens

O desenvolvedor Abhishek Singh recriou o icônico mundo 1-1 do Super Mario Bros. para NES na vida real, através do dispositivo de realidade aumentada Microsoft Hololens.

No vídeo, que você confere acima, ele joga pelo clássico nível no meio do Central Park, em Nova Iorque. Porque isso já não estava estranho suficiente para os padrões de hoje, Singh ainda se vestiu de Mario para a ocasião.

O desenvolvedor de 28 anos está em residência de 1 ano na Universidade de Nova Iorque após ter se formado lá no ano passado. Para criar a demonstração, ele utilizou o motor gráfico da Unity.

“Eu também tive que modelar todos os assets e elementos do jogo e, em alguns momentos, repensar a experiência e a jogabilidade para funcionar numa ambientação 3D do mundo real”, explicou Singh.

“Provavelmente o que mais demorou foi o tempo ajustando o game para operar num espaçoso ambiente a céu aberto. Ele ainda tem seus erros, mas definitivamente está jogável. A versão final do nível temais de 110 metros de extensão!”, completou o desenvolvedor.

Via: Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções