Índice do Artigo

Notícias

Lenovo lança Moto C Plus por R$ 699; veja nosso hands-on

A Lenovo anunciou a chegada de três novos aparelhos ao mercado brasileiro. Além da nova geração da linha E, a empresa anunciou a estreia da linha C no país com o lançamento do Moto C Plus. O aparelho chega para atender um segmento abaixo dos modelos E, representando o modelo mais de entrada da linha Moto no momento.

Site oficial do Moto C Plus

YouTube video

Para tanto ele entrega um hardware e componentes bastante modestos, com uma tela de 5″ IPS de resolução HD, o quad-core MediaTek MT6737 e 1GB de RAM. A câmera será de 8 megapixels na traseira e 2 megapixels na frontal, com flash de LED para ambas. A bateria é de 4000 mAh, uma excelente quantidade para esse segmento, e o aparelho conta com carregamento rápido

Especificações principais
– CPU MediaTek MT6737 quad-core 1.3GHz
– 1 GB de RAM
– 8GB de armazenamento expansível com cartão microSD
– Câmera traseira de 8MP e frontal de 2MP, flash de LED em ambas
– Tela de 5″ HD IPS LCD
– TV Digital 1-seg
– Bateria de 4000 mAh com carregamento rápido

O aparelho já está a venda no comércio online com preço sugerido de R$ 699, disponível nas cores preta e dourada. Mais informações estão disponíveis no site oficial do produto.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções