Índice do Artigo

Playstation

Detroit: Become Human será lançado em 2018, confirma diretor

“Detroit: Become Human” foi apresentado em 2015 e depois de ganhar trailers em duas E3 seguidas, ainda não teve sua data de lançamento anunciada. Mas de acordo com o diretor do game, David Cage, o exclusivo do PS4 chega em 2018.

Falando ao GameSpot durante a E3 2017, o criador do estúdio Quantic Dream disse que o lançamento de “Detroit” “será no ano que vem”.

YouTube video

No trailer exibido na E3 deste ano, a Sony apresentou Markus, o terceiro personagem jogável do game, além das mecânicas de gameplay baseadas em escolhas. Uma janela de lançamento, porém, não foi anunciada.

Feito pelos criadores de “Heavy Rain” e “Beyond: Two Souls”, “Detroit: Become Human” mostra um futuro onde os androides ganham consciência e começam a se rebelar contra os seres humanos. Se o diretor estiver falando a verdade, o game chega no ano que vem para PS4.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções