Índice do Artigo

Xbox

E3 2017: Xbox One terá retrocompatibilidade com jogos do Xbox original

O Xbox One X foi, talvez, a principal atração da conferência da Microsoft durante a E3 2017. Mas o que muita gente esperava há tempos, além da revelação do novo console poderoso, é a retrocompatibilidade de jogos do Xbox original no Xbox One. Para alegria de muitos usuários, o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, confirmou o recurso tão aguardado.

Resumão do Xbox na E3: Xbox One X, Forza 7, Metro Exodus e Assassin's Creed Origins

Foi anunciado que os jogos do Xbox original vão rodar no Xbox One. Além da retrocompatibilidade, os títulos do console antigo serão otimizados em desempenho e visualmente. Também é esperado que os jogos antigos sejam disponibilizados na loja virtual do Xbox.

Microsoft revela oficialmente o Xbox One X, que será lançado em 7 de novembro por US$ 499

Um dos games compatíveis será Crimson Skies: High Road to Revenge. O resto da lista ainda não foi revelado, mas a Microsoft prometeu que dará mais detalhes sobre o recurso em breve.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções