Índice do Artigo

Games

Wolfenstein II: The New Colossus é listado na Amazon com versões para PC, PS4 e Xbox One

Há pouco tempo da conferência da Bethesda na E3 2017, a Amazon listou em sua loja o game “Wolfenstein II: The New Colossus“, suposta sequência para  “Wolfenstein: The New Order“.

A publicação não trouxe muitas informações sobre o game além de que seria lançado no PS4, Xbox One e PC. Nem mesmo uma imagem havia sido divulgada com a página, que já está fora do ar.

Como a Bethesda não comentou nada sobre um novo “Wolfenstein”, o vazamento só alimenta as expectativas para a apresentação da empresa na E3 2017.

A desenvolvedora vai apresentar suas novidades em uma conferência na madrugada entre domingo (11) e segunda (12). Fique ligado no Adrenaline para mais informações direto do evento em Los Angeles.

E3 2017: veja aqui os horários dos
eventos e da nossa cobertura AO VIVO

Via: Gamespot, NEOGAF

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções