Índice do Artigo

AMD

Die da GPU Vega Frontier era apenas uma arte, não o produto real

Quem queria ver os chips gráficos Radeon Vega chegando aos consumidores não ficou muito feliz com os anúncios da Computex, e parece que na verdade sabemos menos ainda do que pensávamos. A arte do die da GPU, visível no hotsite da linha Vega, é na verdade apenas uma renderização que não representa o produto real. A (des)informação foi confirmada por Scott Wasson, Gerente Senior de Marketing do Radeon Group, no Twitter:

Wasson afirma que a imagem é apenas algo gerado pela equipe de marketing, e não representa os chips Vega. Considerando as poucas informações sobre a nova microarquitetura de chips gráficos da AMD, é natural que jornalistas e entusiastas estão “se agarrando” a qualquer evidência disponível, e colocar uma imagem que parece ser a de um chip gráfico acabou induzindo a esse erro.

Alarme falso! AMD adia lançamento oficial das Radeon RX Vega para o fim de julho

Sem Vega para gamers na Computex 2017, agora a expectativa é pela SIGGRAPH 2017, evento que acontece no final de julho e no qual devemos ver mais informações sobre as próximas placas de vídeo topo de linha Radeon.

Para evitar confusões, vamos deixar claro que a imagem que ilustra essa notícia, atrás do Serginho Malandro, não é o die da Vega.

Fonte: Twitter

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções