Índice do Artigo

Xbox

Teaser do Scorpio provoca PS4 Pro e mostra possível data de lançamento

Com a E3 logo ali, a Microsoft começou a liberar pequenos vídeos para preparar terreno e subir o hype para o Scorpio. Como o pessoal não perdoa uma, alguns usuários estão encontrando “mensagens escondidas” nos flashes de imagens que compõem os curtos vídeos. As teorias conspiratórias vão de provocações a rival Sony até datas de lançamento do console.

Em uma das imagens há um parque de diversões com uma roda gigante ao centro, que rouba as atenções de quem assiste. Porém, se pausar o vídeo e olhar com atenção dá pra ver um “6>4”, algo que além de uma afirmação verdadeira, é uma brincadeira com o maior poder de processamento do Scorpio (6 TFLOPS) comparado ao PS4 Pro (4 TFLOPS)

A outra mensagem é mais obscura. Em uma plateia de um show dá para ver a inscrição X10S101-317 bastante clara no palco. De acordo com especulações, o X10S pode ser uma referência o nome final do console, já que a Microsoft fez o registro de uma logo com a letra “S”. Já o restante, os 101-317, podem ser uma referência ao 10-13-17, ou 13 de outubro, algo que já vem surgindo como possível data de lançamento do videogame. Como cai em uma sexta-feira, dia da semana que costuma acontecer esse tipo de lançamento, a teoria se mostra verossímil.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções