Índice do Artigo

PC Games

Brasileiro Marcel Campos assume cargo de produção de conteúdo global da Asus

O novo diretor da produção de conteúdo da Asus para todo o mundo é brasileiro. O cargo foi assumido por Marcel Campos, que o acumula com sua função anterior, de diretor de marketing da companhia na América do Sul.

O anúncio da novidade foi feito na cidade-sede da companhia, Taipei, durante a Computex 2017. “Em seu novo cargo, Campos será um dos responsáveis pela criação de uma visão única da marca, ajudando a dar um novo passo para o crescimento da companhia como um grande player no mercado mundial de tecnologia”, diz o comunicado oficial da empresa.

Marcel Campos da Asus fala sobre preço do Zenfone 3 Zoom, Zenfone AR e concorrência

YouTube video

A companhia aproveitou a feira para fazer uma grande quantidade de novos anúncios. Isso começou na segunda-feira, dia 29, com seus novos modelos de ZenBook e o roteador WiFi Intel Blue Cave.

Já nesta terça-feira, dia 30, foi o dia de revelar as novidades de hardware. A empresa trouxe novas placas-mãe como a ROG X399 Zenith Extreme para os Ryzen Threadripper, e as X299 Rampage VI Extreme e Rampage VI Apex, assim como a Strix X299-E para Skylake-X.

YouTube video

Marcel Campos tem 15 anos de carreira no mercado, e desde 2008 está na Asus. Ele chegou lá para ser responsável pelo marketing da linha Zenfone no Brasil, sendo um dos principais responsáveis pelo sucesso dos produtos no país. O diretor de marketing ainda trabalhou com equipes da Asus na Índia e na Colômbia.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções