Índice do Artigo

Nintendo

Capcom confirma Monster Hunter XX para Nintendo Switch

A Capcom anunciou que vai lançar o game Monster Hunter XX para o console Nintendo Switch, apesar de não ter trazido muitos detalhes além disto.

O título apareceu no site oficial da companhia no Japão. Monster Hunter XX é uma versão expandida de Monster Hunter Generations, game que foi lançado para Nintendo 3DS em novembro de 2015.

A versão XX do game chegou ao 3DS em março de 2017 no Japão, mas ainda não há previsão de chegada no ocidente. O port do título para o Nintendo Switch terá como grande novidade.

Mais detalhes sobre o novo titulo serão anunciados durante o Monster Hunter Championship 2017, que vai acontecer neste fim de semana. Novos anúncios de games para o Switch devem rolar durante a E3 2017, que nós vamos cobrir aqui no Adrenaline.

Via: Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções