Índice do Artigo

Nvidia

Confira imagens das compactas Zotac GeForce GTX 1080 Ti Mini e Arctic Storm

A Zotac apresentou duas novas placas de vídeo compactas da série GTX 1080 Ti. Tratam-se da GTX 1080 Ti Mini, considerada a placa de vídeo mais compacta desta linha até agora, e a GTX 1080 Ti Arctic Storm Mini, que traz o modelo anterior com resfriamento líquido.

Zotac GTX 1080 Ti Mini

A GTX 1080 Ti Mini possui 20 centímetros de comprimento, com 21,8 cm de altura, e dois fans de 90 mm para resfriamento.

Segundo o TechPowerUp,  a placa de vídeo traz a velocidade do modelo de referência da Nvidia, com três portas DisplayPort 1.4, um HDMI 2.0b e um DVI Dual Link. A apresentação completa da GPU vai acontecer na Computex 2017, na semana que vem.

Zotac GTX 1080 Ti Arctic Storm Mini

Com um nome bem peculiar, a GTX 1080 Ti Arctic Storm Mini traz as mesmas configurações que a outra GPU compacta da Zotac, mas abandona os fans e traz um water block de fábrica para resfriamento. O sistema cobre todo o corpo da placa e resfria GPU, memória e VRM.

Assim como sua irmã, a GTX 1080 Ti Arctic Storm Mini será lançada na Computex 2017, que acontece a partir de 30 de maio.

Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções