Índice do Artigo

Games

Borderlands 3 ou BioShock? Take Two vai lançar "grande título" da 2K Games em 2018

Além de atrasar o lançamento de “Red Dead Redemption 2”, a Take Two revelou durante a apresentação de seu relatório financeiro que vai lançar um “título aguardado de uma grande franquia” da 2K Games em 2018.

Segundo o CEO da Take Two, Strauss Zelnick, a companhia pretende alcançar faturamento de US$ 2.5 bilhões em 2018 com “Red Dead Redemption 2” e o título feito pela 2K Games.

O título em questão pode ser um novo “BioShock“, que teve uma coletânea lançada no ano passado, ou  “Borderlands 3“, sequência da franquia de RPG e ficção científica.

Indícios apontam para Borderlands 3

Levando em conta os indicativos que temos no momento, as pistas apontam que o título misterioso é “Borderlands 3”.

Randy Pitchford, desenvolvedor da Gearbox, revelou na GDC 2017 uma demonstração da Unreal Engine 4 feita pelo estúdio que pode ter sido retirada de “Borderlands 3”.

YouTube video

Além disso, Pitchford revelou na PAX 2016, em abril do ano passado, que estaria trabalhando em “Borderlands 3” quando “Battleborn” estivesse pronto. O título foi lançado há um ano.

Por enquanto, o que nos resta é esperar até termos novas informações vindas da Take Two e 2K Games. Alguma novidade pode aparecer durante a E3 2017, quem sabe.

Via: Tweaktown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções