Índice do Artigo

AMD

Próxima linha de processadores Ryzen deve vir num processo de 14nm "refinado"

A AMD talvez adote uma política parecida com o que vimos durante anos com a Intel, a chamada “tick-tock”, para sua linha de processadores Ryzen. Isso porque, falando com jornalistas após seu evento da semana, a empresa informou que a próxima geração de sua linha de CPUs, que possivelmente vai ter nomes baseados em Ryzen 2000, vai se manter no processo de 14nm, uma versão “refinada” dele, segundo a empresa.

Isso significa que não veremos grandes incrementos de performance nos próximos modelos, tendo melhorias mais visíveis, provavelmente, em sua eficiência energética e TDP.

Esses modelos devem ser lançados logo no ano que vem, antes da AMD passar de vez para o “Zen2” em 2019. Só aí que veremos um novo processo, possivelmente nos incríveis 7nm.

Fonte: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções