Índice do Artigo

AMD

RX Vega será mais rápida que a AMD Radeon Frontier e chega na Computex, revela Raja Koduri

Durante uma sessão de perguntas no Reddit (registrado pelo Videocardz), o chefe da divisão Radeon da AMDRaja Koduri, revelou novidades sobre as placas de vídeo Radeon RX Vega e confirmou que a nova linha chega na Computex 2017, que acontece a partir de 30 de maio.

Respondendo as perguntas, Koduri revelou que, por causa das otimizações para games, as GPUs RX Vega serão mais rápidas em jogos que a recém-apresentada Radeon Vega Frontier Edition, voltada para machine learning e datacenters. Segundo o executivo, as RX Vega vão alcançar 4K e 60FPS em jogos AAA. 

“Nossa primeira visão com a Vega era estabelecer uma arquitetura de nova geração que é capaz de lidar com grandes quantidades de dados. Olhando para o lado gamer, nós buscamos criar um produto que bata o desafio dos 4K 60FPS em jogos AAA”

Em relação ao preço, Koduri disse que a RX Vega será mais barata que a Radeon Vega Frontier Edition. Segundo o executivo, a placa de vídeo profissional é compatível com drivers Radeon e pode ser usada para games em 4K, mas vale mais a pena esperar as GPUs para games, que serão mais baratas e chegam ainda este mês. “Sugiro esperar um pouco mais para ter uma placa de video RX Vega otimizada e de baixo preço”.

De acordo com Raja Koduri, a Radeon RX Vega vai ser mostrada na Computex 2017, em Taiwan, mas não chega às lojas logo após o evento. A apresentação da AMD vai acontecer no dia 31 de maio, às 10h no horário local (23h do dia 30 de maio no Brasil).

Conheça as tecnologias das GPUs Vega

Fonte: Videocardz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções