Índice do Artigo

Xbox

Microsoft renova patente de Scalebound e desenvolvimento pode ter reiniciado

Após causar muita infelicidade com o cancelamento de “Scalebound, a Microsoft pode estar voltando com o desenvolvimento do game. Recentemente, a companhia renovou a patente da IP, que estava sendo desenvolvida até janeiro pelo estúdio Platinum Games. A novidade não confirma que teremos o jogo de volta, mas mostra que a empresa tem interesse na marca.

Por outro lado, de acordo com informações não-oficiais, a companhia estaria reiniciando o desenvolvimento do game com um “estúdio próximo”. Segundo o usuário do Twitter X-Rays Insider, que afirma ter fontes dentro da companhia, o game está vivo, mas em estágios iniciais do reboot.

“Lembra de Scalebound? O desenvolvimento continuará, liderado e entregue para um time importante e “próximo” da Microsoft. Mais informações em breve!” diz o usuário na rede social.

A Microsoft ainda não comentou sobre o retorno do RPG com dragões, mas o registro de patente dá uma aquecida no coração de quem esperava pelo game. Agora basta esperar a E3 2017 e torcer para termos alguma novidade sobre o “Scalebound” de Schrödinger.

“Scalebound” foi apresentado na E3 2014 e era um dos principais exclusivos do Xbox e também do Windows 10, graças ao Play Anywhere. O jogo ficou em desenvolvimento por 4 anos nas mãos da Platinum Games, mas foi cancelado após uma “deliberação bastante cuidadosa” da Microsoft.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções