Índice do Artigo

Games

Square Enix bateu seu recorde de vendas em 2016

Apesar da decisão de vender a IO Interactive, o ano de 2016 foi de muito sucesso para a Square Enix, que bateu o seu total de vendas durante o período. “Para este ano fiscal, a companhia reportou recordes de vendas, de renda operacional, de renda ordinária e de lucro”, diz um comunicado oficial da empresa.

Em comparação com o ano anterior, a empresa teve um aumento 20% nas vendas em comparação com o ano anterior. Enquanto isso, a receita operacional cresceu 20,3%, a receita ordinária aumentou 22,9% e o lucro total subiu 0,8%.

De acordo com o relatório da empresa, o aumento nas vendas foi consequência direta do lançamento dos games Final Fantasy XV e Rise of the Tomb Raider. Além disso, eles falaram que títulos lançados anteriormente tiveram bom número de vendas por download.

Enquanto isso, games para smartphone e navegadores da Square Enix também tiveram boas vendas. Entre os títulos estão Final Fantasy Brave Exvius, Hoshi no Dragon Quest, e Dragon Quest Monsters Super Light.

Via: Kotaku

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções