Índice do Artigo

Notebook

Acer lança nova geração dos notebooks Swift, com processadores Kaby Lake e corpo de metal

A Acer anunciou hoje a nova geração de notebook ultrafinos Swift, com processadores Kaby Lake e corpo metálico. A empresa apresentou o Swift 1, Swift 3 e o Swift 3 Special Edition, todos com processadores de sétima geração Core da Intel.

Swift 1

Com tela de 13.3'' HD, o Swift 1 traz processador Celeron ou Pentium da geração Kaby Lake, 4 GB de RAM e gráficos Intel HD. No armazenamento, o notebook ultrafino conta com 128 ou 256 GB de SSD SATA ou 64 GB de eMMC. Pesando 1,3 kg, o PC tem duração de bateria aproximada de 10 horas.

O Swift 1 será vendido a partir de junho por preços a partir de US$ 329 nos Estados Unidos e 399 euros na Europa. Não existe previsão de chegada do produto no Brasil.

Swift 3

Esse modelo traz especificações mais robustas, com versões de tela de 14 e 15.6 polegadas ambas com resolução FullHD e tela IPS. Seu porte um pouco maior aumenta seu peso para 1.8 e 2.2 quilos, respectivamente, e dá espaço para inclusão de um HD além do armazenamento em SSD. Além da configuração com 4GB, também será possível adquirir uma versão com 8GB de RAM. Outra adição em relação ao Swift 1 é que esse modelo conta com gráfico dedicados da Nvidia, porém a empresa não identificou qual modelo específico de GPU irá equipar esse aparelho.

O Swift 3 Special Edition traz características semelhantes ao Swift 3, porém com um acabamento Gorilla Glass 3 na tampa superior, possibilitando designs diferenciados de imagens e figuras.

O Switft 3 chega ao mercado americano em junho com preço sugerido de US$ 599. O Special Edition ainda não tem preço nem data de lançamento anunciados, e sua disponibilidade irá variar de acordo com cada país. Ainda não há previsão para vinda ao mercado brasileiro.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções