Índice do Artigo

Notícias

Mi Mix 2 terá novo sistema de som para substituir alto-falantes [Rumor]

De acordo com o GSM Arena, a Xiaomi está trabalhando em uma nova tecnologia de som para não precisar utilizar alto-falantes no Mi Mix 2, smartphone que, assim como seu antecessor, terá bordas muito finas.


Imagem do Mi Mix 2 divulgada pela loja Gearbest, parceira da Xiaomi

 A Xiaomi já havia abandonado as caixas de som no primeiro aparelho da linha Mi Mix, que foram substituídas por um motor de vibração que emitia o som e ficava dentro do smartphone. Apesar de inovadora, a tecnologia diminuía a qualidade do áudio, o que acabou tornando o som do Mi Mix um alvo de críticas.

YouTube video

Segundo o GSM Arena, a Xiaomi estaria trabalhando com a AAC Technologies, empresa chinesa que tem experiência em produzir aparelhos de som de tamanho reduzido.

Em relação a outras especificações, a loja Gearbest revelou que o Mi Mix vai chegar com uma tela Amoled de 6.4'', que toma quase toda a frente do aparelho, e um processador Snapdragon 835, o chip mobile topo de linha da Qualcomm.

Loja lista Xiaomi Mi Mix 2 e revela
todas as especificações do aparelho

A Xiaomi ainda não revelou a data de lançamento do Mi Mix 2.

Via: GSM Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções