Índice do Artigo

Nintendo

[Rumor] Nintendo vai lançar versão mini do Super Nintendo no natal

Segundo rumores, a Nintendo poderá lançar uma versão mini do Super Nintendo ainda este ano. Fontes ligadas à empresa informaram o site Eurogamer que o mini console chegará ao mercado próximo ao natal de 2017, e sua fabricação em massa já está começando.

Na semana passada, a empresa japonesa declarou que nunca teve a intenção de que o mini Nintendo (lançado no ano passado), fosse um produto permanente. O que era para ser apenas um produto comemorativo, tornou-se popular a ponto da empresa estender o tempo de produção do pequeno console.

Nintendo lança versão mini do NES e console esgota no primeiro dia de vendas

Unidades do mini NES continuam a ser enviadas para o mercado neste ano, mas não será assim por muito tempo. Com o encerramento de sua demanda, é possível que a empresa comece a vender os mini Super Nintendo. A empresa ainda não comentou oficialmente sobre o assunto. 

Para a Nintendo, emuladores são “uma grande ameaça para os direitos de desenvolvedores”

Via: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções