Índice do Artigo

Notícias

Com versão Plus, Moto C vai ser o novo smartphone de baixo custo da Motorola, aponta site

De acordo com o Venture Beat, a Lenovo vai lançar um novo dispositivo de entrada com a marca Motorola, o Moto C. Segundo os vazamentos, o smartphone terá uma versão “Plus”, com especificações mais potentes, mas que também vai competir no mercado de baixo custo.

Segundo o jornalista Evan Blass, que já vazou diversos smartphones anteriormente, o Moto C Plus vai contar com tela de 5'' com resolução HD, conexão 4G e um processador quad-core de 64-bit. O modelo convencional terá tela de 480p, com versões 4G e 3G.

Quando o assunto é memória, os números também são modestos: os dispositivos devem chegar com 1GB ou 2 GB de RAM, dependendo da região, e opções de 8 GB e 16 GB de armazenamento, com suporte para cartão de memória MicroSD. Assim como o suposto Moto E4, o Moto C vai contará com 5 MP de câmera principal. Já a versão Plus terá um sensor de 8 MP. Em relação a bateria, é esperado que o Moto C chegue com 2350 mAh, enquanto o modelo Plus pode trazer 4000 mAh.

Moto E4 aparece em vídeo oficial da Motorola; Possíveis specs indicam versão Plus

 

Os vazamentos não indicam preço ou data de lançamento do Moto C, mas podemos esperar uma cifra que cabe no bolso com esse smartphone. Levando em conta os padrões sociais e de mercado no Brasil, o lançamento do dispositivo por aqui também pode ser considerado certo.

Via: Venture Beat

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções