Índice do Artigo

Notícias

Benchmark revela especificações do Xiaomi Mi 6, que deve chegar com Snapdragon 835

Além de mostrar as especificações do Mi Max 2, o GFXBench foi responsável pelo vazamento de especificações de outro smartphone importante da Xiaomi, o Mi 6.

Os dados do benchmark mostraram algumas das especificações do smartphone topo de linha, e confirmam que o aparelho terá o processador Snapdragon 835, chip mais potente da Qualcomm atualmente.

Vazam especificações do Mi Max 2, de 6.4''

Segundo as informações, o Mi 6 terá tela de 6.1'' 1080p, com câmera traseira que captura de vídeo em 4K. Na frente, um sensor de 8 MP que também faz gravações em UltraHD. Segundo rumores anteriores, o smartphone terá a câmera principal dupla.

O dispositivo também terá opções de 64 ou 128 GB de armazenamento, com variantes de 4 e 6 GB de RAM. Levando em conta as configurações, podemos esperar que o dispositivo tenha uma versão “Plus”, como acontece no iPhone e nos Galaxys S da Samsung. Como é de costume, o sistema operacional do Mi 6 será o MIUI, baseado no Android 7.1.

De acordo com rumores anteriores, o lançamento do MI 6 pode acontecer ainda este mês.

Via: GSM Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções