Índice do Artigo

Games

Destiny 2 chega em setembro no PC, PS4 e Xone; Veja o primeiro trailer dublado

A Activision lançou o primeiro trailer de “Destiny 2” e revelou que o game será lançado no PS4, Xbox One e também no PC. O jogo chega no dia 8 de setembro nas plataformas, com a pré-venda dando acesso antecipado ao beta do game.

Acima, você confere a versão dublada em português brasileiro do trailer do game, que aparentemente trará uma investida em regionalismos para melhorar a localização. Confira o trailer em inglês neste link. Nesta semana, a Bungie também divulgou um pequeno teaser mostrando o personagem Cayde-6.

YouTube video

Na trama de “Destiny 2”, os guardiões que sobraram após um grande massacre enfrentarão Ghaul, o líder da Legião Vermelha e mais novo vilão do game. Se você, assim como eu, sentiu falta de um gameplay, a Activision promete que mostrará imagens da jogabilidade em 18 de maio, em um streaming ao vivo.

Segundo a página de pré-venda de “Destiny 2”, o game está disponível por US$60 nos Estados Unidos no PC, PS4 e Xbox One. O preço para o Brasil ainda não foi revelado, mas possivelmente será disponibilizado em breve.

Fonte: Destiny 2

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções