Índice do Artigo

PC Games

Fotos e especificações das Radeon RX 570 e RX 580 aparecem na internet

Imagens das próximas placas de vídeo da AMD, as Radeon RX 570 e RX 580, apareceram na internet. Especula-se que a RX 570 use o mesmo PCB que as RX 480/470, já que os componentes estão distrubuídos da mesma forma na base da placa. Este modelo referência deve chegar com arquitetura Polaris, conector de energia 6-pin e uma DVI Port.


Clock do Ryzen de 16 núcleos e 32 threads é revelado em novo vazamento [Rumor]

Já a RX 580, que também teve imagens divulgadas (e verídicas, segundo o videocardz), possui conector de energia 8-pin e recebe o código C940. Sendo um modelo capaz de receber mais energia, podemos esperar clocks mais altos na placa referência RX 580. O hardware também faz parte da família Polaris como era especulado.


Abaixo, especificações da RX 570 pelo software GPU-Z. A RX 570 contará com 2048 Stream Processors, 128 TMUs e 32 ROPs. Este modelo contará com 4GB de memória GDDR5 a 7GHz, sendo que poderá haver versões com 8GB.

AMD confirma Radeon RX Vega nas opções de 4 e 8GB HBM2 e versão para notebooks

As próximas Radeons RX 570 e RX 580 são esperadas para chegar no mês de abril. 

Via: VideocardZ

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções