Índice do Artigo

Games

Destiny 2 agora é oficial! Veja o primeiro pôster do novo game da Bungie

Depois de alguns vazamentos, a Bungie enfim anunciou Destiny 2 na conta oficial do game no Twitter. Não foi dito nada sobre o jogo, apenas revelada a imagem que aparece abaixo. Pelo “timing” do anúncio, não será surpresa se tivermos novidades e até o primeiro trailer do jogo só na E3, que acontece em junho.

Análise de Destiny

O primeiro Destiny foi uma das grandes promessas do início da geração, tendo sido lançado em versões tanto para PS3 e X360 como para o PS4 e XOne, deixando o PC de fora. O game não viu muito sucesso por aqui, mas é extremamente popular no mercado internacional, especialmente nos EUA, o país mais importante para a maioria das produtoras.

É de se esperar que Destiny 2 não tenha uma versão para a geração passada, mas fica a expectativa para saber se o game vai finalmente dar as caras no PC em sua continuação, assim como aconteceu com Titanfall, por exemplo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções