Índice do Artigo

Hardware

HyperX atualiza memórias Fury DDR4, com mais cores, frequência e suporte para AMD Ryzen

A HyperX anunciou novas memórias para a linha Fury DDR4, trazendo novos modelos nas cores vermelho e branco – antes era apenas preto, além de frequências de até 2666 Mhz.

“Com as novas opções de cores, os os entusiastas têm mais opções para montar seu PC novo ou fazer um upgrade em sua máquina atual”, diz Edward Baily, gerente de negócios da HyperX.

De acordo com a HyperX, as novas memórias também são otimizadas para placas-mãe da série 200 da Intel, equipadas com o chipset X99, trazendo melhorias de desempenho para sistemas baseados neste tipo de hardware.

Além disso, a companhia também afirma que as novas memórias foram testadas com os novos processadores AMD Ryzen, que chegaram ao mercado no início de março, com as CPUs Ryzen 7 1800X e Ryzen 7 1700X.

As novas memórias Fury DDR4 já estão disponíveis para compra, com módulos de até 64 GB custando R$3500. Mais informações estão disponíveis no site da HyperX. Confira todos os preços e variantes nesta página.

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções