Índice do Artigo

Nvidia

Gigabyte anuncia a Z270X Designare, placa-mãe otimizada para workstations Nvidia Quadro

Gigabyte anunciou a placa-mãe Z270X Designare, idealizada por criadores de conteúdo e otimizada para estações de trabalho com GPUs Nvidia Quadro. O hardware chama a atenção pelo design diferenciado, com o corpo cromado e luzes azuis.

Análise – Gigabyte X99-Designare EX

A plataforma Nvidia Quadro é voltada para workstations de artistas, designer e criadores de conteúdo, o que levou a Gygabite a trabalhar com esse público para desenvolver uma placa-mãe atrativa e potente.

“Os criadores de conteúdo precisam de uma plataforma de alta performance que possa acompanhar suas mentes inventivas e construir suas obras de arte”, comenta Henry Kao, vice-presidente da divisão de placas-mãe da Gigabyte.

A placa-mãe ATX é baseada no chipset Intel Z270, com suporte para processadores da sexta e sétima geração Core, Skylake e Kaby Lake. A Designare também traz quatro slots para DDR4, suportando até 64 GB de memória, um slot PCIe x16, um slot PCIe x8 e três PCIe x1, além de suporte para SLI da Nvidia e Crossfire da AMD.

Confira todas as especificações da placa-mãe no site da Gygabite. Preço e data de chegada ao mercado ainda não estão disponíveis.

Via: Tweaktown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções