Índice do Artigo

Notícias

Elon Musk mostra o que pode ser versão final do Tesla Model 3 andando na rua

Com o lançamento do Model 3 mais próximo do que nunca, está na hora da Tesla decidir as especificações finais do carro vai chegar ao mercado – a previsão de envio aos consumidores é para o segundo semestre de 2017.

Quem sabe muito bem disso é o CEO da companhia, Elon Musk. Ele publicou em sua conta do Twitter um teste de um carro que possivelmente será a versão final do Model 3 que chegará ao mercado.

O vídeo acima mostra exatamente a primeira vez que esse modelo foi dirigido na rua, e mostra que o carro tem excelente aceleração para sua categoria. Vale lembrar que o Model 3 vai custar US$ 35 mil nos EUA (R$ 110 mil, na conversão direta), e terá autonomia mínima de 345 km.

A expectativa é de que a produção em massa do veículo se inicie em julho de 2017. Existem planos de começar a enviá-lo para mercados emergentes como Brasil e Índia no final do ano.

Via: Tech Crunch

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções