Índice do Artigo

PC Games

PC Building simulator é o jogo perfeito para os fãs do Adrenaline

Você passa dias pesquisando as melhores combinações de peças e de ofertas, perde uma tarde montando seu computador e uma noite instalando todos os programas mais úteis. Depois de todo esse trabalho, nada mais gratificante que jogar um pouco de PC Building Simulator, game que simula o processo de montar uma máquina de alto desempenho.

O título ainda está em fase pré-alfa, mas já tem recursos bem realistas. Por exemplo, você pode escolher peças reais, incluindo processadores com o Intel Core i7-2600k, a placa de vídeo Asus GTX 680 DirectCU II e memória HyperX DDR3. Dá até mesmo colocar cada peça em seu slot, parafusar e desparafusar tudo e até mesmo passar a pasta térmica.

E sim, o game terá um modo carreira para quem quiser viver ao máximo a vida de alguém que monta e vende PCs. Mas tem um lado educativo para tudo isso, que pode acabar escondido atrás da proposta bastante original do game.

“A proposta do jogo é tentar ensinar as pessoas a montar PCs enquanto elas se divertem”, disse o desenvolvedor do game, Claudiu, em entrevista ao site Rock Paper Shotgun.

No seu estágio atual, o game ainda é bastante simples. Não existe nenhuma previsão para o que pode ser adicionado, mas já tem gente pedindo coisas como a possibilidade de entortar os pinos da CPU ou queimar componentes com estática.

Para testar a versão pré-alfa do game, basta ir no blog oficial do título. A build também está no Itch, num formato de “pague o quanto quiser”, sem um valor mínumo determinado.

Fonte: Rock Paper Shotgun | Via: Kotaku

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções