Índice do Artigo

Windows

Windows 10 começa a mostrar anúncios nas suas pastas de arquivos! Veja como desligar

Existe um motivo simples para o quase “desespero” da Microsoft em fazer todo mundo atualizar para o Windows 10: anúncios. Parece que o sistema operacional agora começou a mostrar propaganda até no Explorador de Arquivos, ou seja, nas suas pastas do sistema. É isso que mostra o print screen de um usuário do Reddit que postou a imagem perguntando “nada é sagrado?”.

Mas, por enquanto pelo menos, ainda é possível desligar esse tipo de propaganda. Para fazer, abra o seu Explorador de Arquivos, clique em “Exibir” e depois em “Opções”. Na janela que aparece, mude para a aba “Modo de Exibição”, onde aparece uma longa lista de configurações avançadas. Desmarque o item que diz “Mostrar notificações do provedor de sincronização”.

No thread do Reddit sobre o assunto está sendo especulado se os anúncios não estão aparecendo apenas para os usuários dos EUA. É possível que a empresa esteja testando primeiro no mercado doméstico antes de expandir o recurso para outras regiões, como já é de costume para muitas companhias.

Fonte: The Next Web

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções