Índice do Artigo

Nvidia

Nvidia vai permitir que parceiras equipem GTX 1080 e GTX 1060 com memórias mais rápidas

Além de anunciar a GTX 1080 Ti, a Nvidia divulgou na GDC 2017 que vai mudar sua relação com as empresas parceiras e permitir que as fabricantes utilizem memórias GDDR5X e GDDR5 mais rápidas na GTX 1080 e GTX 1060 de 6 GB.

Segundo a Nvidia, graças a melhorias e implementações, as empresas poderão comprar memórias GDDR5X de 11 Gbps para a GTX 1080 e GDDR5 de 9 Gbps para a GTX 1060. Antes, as empresas só tinham acesso a memórias GDDR5X de 10 Gbps e GDDR5 de 8 Gbps nos modelos de 6 GB.

Com a mudança, as empresas parceiras, que incluem companhias como Asus, EVGA, Gigabyte e MSI, poderão fazer mais variantes de placas de video da Nvidia, com diferentes variações de velocidade e, consequentemente, preços.

Acompanhe mais novidades da Nvidia aqui.

Via: Tech Power Up

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções